

O Governo do Estado decretou situação de emergência nos municípios de Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas.
Em reunião realizada na noite desta terça-feira (5), na Governadoria, as três cidades foram inclusas no quadro de situação de emergência. Depois de visitar os locais mais atingidos pela chuva, o governador Jaques Wagner, decidiu reunir os prefeitos para verificar os prejuízos causados pela chuva.
Wagner aguarda a decisão do Governo Federal, para poder atender às solicitações dos prefeitos, ao que dizem respeito aos recursos financeiros que serão disponibilizados. Mas, assegurou que, se for necessário, o Estado entrará com recursos, ainda que o orçamento esteja apertado.
FONTE: ibahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário