Boa parte do subúrbio ferroviário de Salvador está sem luz desde o início da noite desta quinta-feira (21) em virtude dos fortes ventos e chuvas na capital. Essa é a segunda vez na semana que os moradores do local sofrem com a queda de energia na região. Na terça-feira (19), a população da região da Suburbana ficou sem luz por cerca de quatro horas.
Segundo a Coelba, o blackout foi causado por problemas na subestação de Paripe. Ainda de acordo com a fornecedora de energia do estado, não há previsão de quando a transmissão de energia vai ser reestabelecida em virtude mau tempo na capital.
'A maioria das ocorrências é causada por objetos lançados pelos ventos sobre a rede, queda de árvores e galhos. Estão sendo priorizados os atendimentos às ocorrências que envolvam a segurança da população e aos desligamentos que afetam maior número de consumidores', informou a Coelba em nota oficial.
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:
Postar um comentário