quarta-feira, 27 de maio de 2009

'Plataforma de Talentos' realiza mostra cultural no subúrbio

O projeto 'Plataforma de Talentos' realiza mostra cultural de grupos das comunidades do subúrbio de Salvador nesta quarta-feira (27), das 14h às 18h, no Centro Cultural de Plataforma, com entrada gratuita.

Em sua segunda edição, o projeto que visa catalogar a produção cultural do subúrbio contará com apresentações dos grupos Dùdú Odara (teatro negro), Break Zas Crew (dança de rua), Geração K (teatro), entre outros.

Como forma de estimular os participantes, a cada mês uma comissão de técnicos e artistas atuantes no cenário baiano estará disponível para dar dicas de como aprimorar o trabalho apresentado.

Nos primeiros encontros, serão avaliadas as atrações que irão integrar o 3º Festival de Arte Caldeirão Cultural, a ser realizado de 7 a 21 de junho.
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário: