segunda-feira, 4 de maio de 2009

TRÂNSITO: Veículo atropela pedestre na Baixa do Fiscal

Um veículo Gol, de placa desconhecida, atropelou um pedestre, não identificado, por volta das 13h deste domingo (03) na Baixa do Fiscal. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o motorista do veículo fugiu do local do acidente, que ocorreu no sentido Paripe. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital João Batista Caribé.
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário: