segunda-feira, 27 de abril de 2009

Novo vocalista da Banda Pagod'art será apresentado dia 29



A banda Pagod'art já está com novo vocalista. Danilo Souza é o novo integrante do grupo e entra no lugar de Flavinho. O cantor será apresentado oficialmente no dia 29, na Creppe Lounge, evento que marcará a apresentação do novo cantor para a imprensa.


Na ocasião, o vocalista vai cantar as duas novas músicas de trabalho da banda. Desde março, quando foi escolhido, Danilo tem ensaiado com a banda, finalizando o novo cd do grupo.


Saída - De acordo com a assessoria da banda, Flavinho, ex-vocalista do Pagod'art, não teve seu contrato renovado devido às exigências feitas pelo cantor. A assessoria informou ainda que não houve brigas e nem desentendimentos e que a banda precisava de uma cara nova.
FONTE: ATARDE

Nenhum comentário: