segunda-feira, 6 de abril de 2009

Carro invade casa na Estrada Velha de Periperi

Um carro celta atingiu uma casa na Estrada Velha de Periperi, segundo a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Transporte de Salvador). O acidente ocorreu por volta das 18h e apenas o motorista ficou ferido com escoriações leves. Ele foi conduzido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para algum hospital de Salvador, não informado.
O veículo já foi retirado pelo serviço de seguro do motorista

Nenhum comentário: