quarta-feira, 8 de abril de 2009

DENGUE: ESTUDANTES DE ESCOLA PÚBLICA DE PARIPE PROTESTAM CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE.

Estudantes do Colégio Estadual Almirante Barroso fizeram uma caminhada pelas ruas do bairro de Paripe para lembrar à comunidade da necessidade da eliminação do foco do mosquito da dengue nas suas casas.

A caminhada foi marcada com gritos de guerra e entrega de material confeccionado pelos próprios alunos explicando os passos para a eliminação do mosquito.

O projeto foi idealizado pelo professor de matemática do colégio que levou os alunos para as ruas com o objetivo de alertar o bairro para a prevenção da doença que tem levado vidas por todo o estado, pelo município e principalmente, do subúrbio ferroviário, completa o Professor Márcio.

Da Redação

Nenhum comentário: