A caminhada foi marcada com gritos de guerra e entrega de material confeccionado pelos próprios alunos explicando os passos para a eliminação do mosquito.
O projeto foi idealizado pelo professor de matemática do colégio que levou os alunos para as ruas com o objetivo de alertar o bairro para a prevenção da doença que tem levado vidas por todo o estado, pelo município e principalmente, do subúrbio ferroviário, completa o Professor Márcio.
Da Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário