segunda-feira, 6 de abril de 2009

Posto de saúde do Lobato não abriu nesta segunda

A unidade de Saúde da Família (USF) Prof. Ribeiro Santos, no Lobato, onde ocorreu um tiroteio que deixou um morto e dois feridos, não abriu nesta segunda-feira, 6, como tinha previsto a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). De acordo com moradores, funcionários e enfermeiros foram trabalhar nesta manhã, mas foram dispensados. A unidade não funciona desde o tiroteio, que aconteceu no último dia 1º.

Nenhum comentário: