quinta-feira, 2 de abril de 2009

Campanha de vacinação antirrábica começa nesta quinta (2)

A campanha municipal de vacinação antirrábica começa nesta quinta-feira (2). O objetivo é imunizar 80% dos cerca de 408 mil cães e gatos que vivem na capital baiana.

Agentes vão visitar os bairros da cidade e a primeira parada acontece na Rua Jornalista José Curvelo, em Cajazeiras XI. A vacinação será feita em duas etapas. A primeira começa hoje (2) e vai até 9 de junho, serão imunizados os animais dos bairros do Subúrbio Ferroviário, São Caetano, Valéria, Cajazeiras, Pau da Lima, Itapuã e Boca do Rio.

A segunda etapa, que acontece de 11 de junho a 6 de agosto, serão visitados os bairros do Cabula, Liberdade, Itapagipe, Brotas, Centro Histórico, Barra e Rio Vermelho.

Confira o calendário de visitas por distrito
Subúrbio Ferroviário - 02/04 até dia 19/05
São Caetano-Valéria - 02/04 até dia 26/05
Cajazeiras - 02/04 até dia 04/05
Pau da Lima - 05/05 até o dia 09/06
Itapuã - 02/04 até o dia 07/05
Boca do Rio - 08/05 até o dia 25/05
Cabula/Beiru -11/06 até o dia 31/07
Liberdade - 11/06 até o dia 17/07
Itapagipe - 18/07 até o dia 06/08
Brotas - 11/06 até o dia 23/07
Centro Histórico - 24/07 até o dia 06/08
Barra-Rio Vermelho - 11/06 até o dia 06/08

Nenhum comentário: