quinta-feira, 19 de março de 2009

BRASIL - Lula sanciona lei que torna airbag obrigatório

O presidente Lula sancionou a lei que torna obrigatório o airbag frontal para motorista e passageiro em carros novos. A medida vale também para importados zero quilômetro. A inclusão do equipamento de proteção seguirá um cronograma de adaptação a ser definido pelo Conselho Nacional de Trânsito.
(As informações são do Bom Dia Brasil).

Nenhum comentário: