Uma farmácia foi fechada nesta terça-feira (31), no Subúrbio Ferroviário, por fiscais da Vigilância Sanitária e representantes do Conselho Regional de Farmácia. A fiscalização flagrou a unidade em funcionamento no bairro do Lobato com remédio vencido, sem farmacêutico de plantão e sem alvará de funcionamento.
“Toda farmácia tem que ter uma placa com o nome da farmácia, CNPJ, inscrição estadual ou municipal, número do alvará sanitário e o nome do farmacêutico responsável”, explicou Eliana Fiais, coordenadora da Vigilância Sanitária.
Foram lavrados dois autos, um de apreensão dos medicamentos vencidos e outro de interdição. No final, a farmácia foi fechada e as portas lacradas. Outras unidades ainda serão fiscalizadas na capital nesta semana.
(Com informações da TV Bahia)

Nenhum comentário:
Postar um comentário