de: |
| ANDRE ARAUJO |
| e-mail: |
| andrearaujo@andrearaujo.com.br |
| mensagem: |
ACORDA SUBÚRBIO! É COM ESTE PENSAMENTO QUE DEVEMOS ACORDAR TODOS OS DIAS NO SUBÚRBIO. A ATUAÇÃO DE CADA MORADOR, CADA VIZINHO TEM QUE SER CONJUNTA COM O TRABALHO DOS AGENTES DE EPIDEMIAS DA DENGUE. QUANDO ELE CHEGAR NA SUA RUA, CONVERSE COM ELE, LEVE-O ATÉ OS LOCAIS SUSPEITOS, MANTENHA DIÁLOGO COM TODOS ELES, TORNANDO UMA PARCERIA DE AMIZADE E DE RESULTADOS. O SUBÚRBIO NÃO PODE DEIXAR A DENGUE TOMAR CONTA DELE. TODOS CONTRA A DENGUE! André Araújo |
quarta-feira, 11 de março de 2009
ENCONTRADO FOCOS DE DENGUE NO SUBÚRBIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário