quarta-feira, 11 de março de 2009

ENCONTRADO FOCOS DE DENGUE NO SUBÚRBIO

de:

ANDRE ARAUJO
e-mail:
andrearaujo@andrearaujo.com.br
mensagem:

ACORDA SUBÚRBIO! É COM ESTE PENSAMENTO QUE DEVEMOS ACORDAR TODOS OS DIAS NO SUBÚRBIO. A ATUAÇÃO DE CADA MORADOR, CADA VIZINHO TEM QUE SER CONJUNTA COM O TRABALHO DOS AGENTES DE EPIDEMIAS DA DENGUE. QUANDO ELE CHEGAR NA SUA RUA, CONVERSE COM ELE, LEVE-O ATÉ OS LOCAIS SUSPEITOS, MANTENHA DIÁLOGO COM TODOS ELES, TORNANDO UMA PARCERIA DE AMIZADE E DE RESULTADOS. O SUBÚRBIO NÃO PODE DEIXAR A DENGUE TOMAR CONTA DELE. TODOS CONTRA A DENGUE! André Araújo






Nenhum comentário: