Todos nós sabemos que as grandes obras estruturantes de saneamento básico e drenagem no subúrbio de Salvador depende de parceiras concretas da Prefeitura Municipal de Salvador, Governo do Estado e, melhor ainda, do Governo Federal através dos seus ministérios. Diante disso, está sendo elaborado um projeto em formato digital, com apresentação de fotografias de diversas ruas e diversos trechos com as suas péssimas condições de habitabilidade que será entregue pessoalmente, no mês de abril, ao Prefeito João Henrique, ao Governador Jacques Wagner e ao Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima como forma de apresentar os problemas enfrentados pela população da chamada zona Sub-urbana da capital da Bahia. Este documento visual irá facilitar o contato com aqueles gestores que não conhecem os problemas da nossa região.
Através deste projeto, o MDS exigirá prazos para que projetos eficazes sejam apresentados e acima de tudo, esta região seja discutida e debatida com os diversos órgãos.
O passo a passo deste projeto vocês acompanharão através de informações postadas por André Araújo, colaborador deste blog.
Através deste projeto, o MDS exigirá prazos para que projetos eficazes sejam apresentados e acima de tudo, esta região seja discutida e debatida com os diversos órgãos.
O passo a passo deste projeto vocês acompanharão através de informações postadas por André Araújo, colaborador deste blog.

Nenhum comentário:
Postar um comentário