sábado, 7 de março de 2009

A Dengue na nossa região


o mais interessante do "grande empenho" dno atendimento a Secretaria Municipal e Estadual de Saúde é que os nossos postos de saúde do subúrbio continuam sem as menores condições de atendimento à nossa população. Já foi postado neste blog a informação de que é uma verdadeira perigrinação a procura por atendimento médico no subúrbio. Diante de tudo isso, não acredito em força tarefa dos postos e dos seus profissionais de saúde. As secretarias divulgam tão empenho mas a população não diz o mesmo, pois é ela quem sofre nos corredores dos postos de saúde. Enquanto isso, continuaremos aguardando a novela sobre o Hospital do Suburbio.
FAZ PARTE DESTA POSTAGEM, A INFORMAÇÃO DE QUE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS, MORADORA DO BAIRRO DE PRAIA GRANDE MORRE DE DENGUE HEMORRÁGICA NESTA SEXTA-FEIRA(06/03/09).

Nenhum comentário: