quarta-feira, 11 de março de 2009

Portadores de passe livre de ônibus têm novo prazo para se recadastrar

Os beneficiários do Cartão de Passe Livre das Pessoas com Deficiência que não se cadastraram no período fixado inicialmente (de 21/01/08 a 22/01/09) ganharam uma segunda e última chance para regularizar sua situação. Através da Portaria nº 004/2009, publicada no DOM no último dia 03/03, a Secretaria de Transporte e Infra-estrutura (SETIN) estabeleceu um novo prazo para atendimento aos retardatários.
O novo período vai até o dia 16 de julho deste ano. Como aconteceu na primeira chamada, os beneficiários do cartão deverão agendar o recadastramento por intermédio de Call Center, no telefone (71) 3254-1030. O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Mais uma vez, o agendamento obedecerá a um cronograma por ordem alfabética, considerando a primeira letra do nome do beneficiário. A SETIN divulgará o cronograma de agendamento por meio de cartazes afixados no interior dos ônibus, nas estações de transbordo e terminais.
Os beneficiários que não se agendarem até a data final do seu período serão considerados na situação de falecidos, ausentes ou sem interesse no benefício, e terão seus cadastros cancelados do Sistema de Gratuidade.
FONTE: Tribuna da Bahia / Ascom-Transalvador

Nenhum comentário: