sábado, 7 de março de 2009

Sargento da PM é baleado dentro de sua casa em Paripe


Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Batista, morreu por volta das 23h10 desta sexta-feira (06) após ser baleado dentro de sua residência na rua 5 de julho no loteamento Vila Real no bairro de Paripe. Segundo informações da 5ª Delegacia de Polícia (Periperi), equipes da 5ª DP e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário: