sábado, 21 de março de 2009

Motorista perde a direção e carro invade quintal na Suburbana


Um motorista não identificado perdeu o controle de seu carro e invadiu o quintal de uma residência por volta das 8h deste sábado, 21, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes do Savador (Transalvador), o condutor fugiu. O veículo, uma Parati com placa do Rio de Janeiro, encontra-se no local à espera de um guincho. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário: