O presidente Luís Inácio da Silva vem a Salvador na próxima semana, quando participa de dois eventos.
Na segunda (23), o evento é promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). O presidente Lula, o governador Jaques Wagner, o ministro Guilherme Cassel e outras autoridades tratam do programa Territórios da Cidadania. O evento acontece no Teatro castro Alves, às 16h.
Já na terça (24), Lula participa na 1ª Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, no Centro de Convenções da Bahia, que conta com a participação dos governadores do Nordeste e do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima.
Fonte: Agecom

Nenhum comentário:
Postar um comentário